COMO EU POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Basta acessar o site com o seu login, clicar em “meus pedidos” e no número do pedido que deseja saber o andamento. Você conseguirá ver as etapas da entrega na linha do tempo.
AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA. O QUE FAZER?
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado a partir da confirmação de pagamento até às 12h do mesmo dia. Quando a confirmação do pagamento é realizada após às 12h, o prazo de entrega passa a ser contabilizado no próximo dia útil, devido ao horário das coletas dos Correios e Transportadoras. Se este prazo expirou, você pode consultar no site o andamento de sua entrega ou ainda pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11)91006-1759 para informações mais detalhadas.
COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA?
Em sua sacola de compras, preencha o CEP no campo indicado e clique em "consultar". O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá na tela.
APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO, EU AINDA POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Sim, SOMENTE se seu pedido ainda não foi despachado pela Transportadora, Correios ou Motoboy. Você pode comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11)91006-1759 e formalizar sua solicitação.
EFETUEI A COMPRA E O PAGAMENTO, PORÉM A LOJA DIZ NÃO TER O PRODUTO PARA ENTREGAR. O QUE DEVO FAZER?
A Dominasy se reserva o direito de conter erros durante a atualização de estoque quanto aos produtos que estejam DISPONÍVEIS ou INDISPONÍVEIS, por se tratar de sistemas de tecnologia integrados às informações. Quando houver a identificação de problemas em relação a falta de produtos em seu pedido, a loja entrará em contato através de seus dados cadastrais para informá-lo do ocorrido. A loja ainda pode sugerir um outro produto similar e de mesmo valor para substituir o produto faltante ou o estorno do valor pago.
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?
Cartão de crédito - Mastercard, Visa, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard O pagamento de sua compra pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros, com valor mínimo de R$ 19,90 por parcela. A aprovação do pedido pode demorar de 1 a 2 dias, devido à confirmação de dados cadastrais, quando necessário.
Boleto bancário - Basta imprimi-lo e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via internet banking. Seu pedido será liberado após a compensação bancária e notificação à Overboard, que pode ocorrer em até 3 dias úteis.
PIX - O pagamento através do PIX pode ser feito com a leitura do QRCode ou copiando o código gerado no site e colando no aplicativo da sua instituição bancária. Pode levar alguns minutos para a finalização da transação. Função ainda não habilitada para o banco Caixa Econômica Federal e PicPay.
POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?
Após finalização do seu pedido, não há como alterar a forma de pagamento escolhida.
EM QUANTOS DIAS POSSO PAGAR MEU BOLETO?
Para o pagamento em boleto, disponibilizamos o prazo de 3 dias corridos após a data da compra.
Importante: Após o vencimento do boleto, caso ainda haja interesse em permanecer com o pedido, não efetue o pagamento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11)91006-1759 para a validação do mesmo.
O QUE FAZER QUANDO NÃO CONSIGO IMPRIMIR O BOLETO PARA PAGAMENTO?
Na opção de pagamento por boleto, é importante que você aceite a abertura de pop-up. Caso não consiga obter o boleto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11)91006-1759 para que possamos auxiliá-lo.
HÁ EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFE) PARA A MINHA COMPRA?
Para todas as compras realizadas em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Junto com o seu pedido, você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Nesta, há uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site http://www.nfe.fazenda.gov.br/.